Base bíblica: Jeremias 31.1-14

 Ap. Hudson MedeirosConsiderando:

- Que estamos vivendo como Igreja e nação um tempo de feridas expostas, cujos sinais temos visto: a seca; o racionamento de água e energia; a corrupção na Igreja e no governo; o julgamento da cultura de manipulação e de depravação; a oposição à cultura cristã e aos valores do reino; o desgaste do conceito errado de Igreja; o desgaste causado pela contaminação do sacerdócio real e do altar de adoração e oração; o desgaste causado pela presença da falsa profecia e pela imaturidade profética, revelando um atraso considerável no ministério profético na vida da Igreja e da nação; os erros e atrasos no entendimento e na aplicação do caráter apostólico, entre outros;

- O fato de a Igreja e a Nação terem de lidar com a realidade sócio-político-econômica e arcarem com as consequências do seus posicionamentos políticos, no exercício da cidadania, tendo que avançar sob uma profunda transformação de princípios e de valores, sendo o povo de Deus participante efetivo na esfera de governo e leis, não deixando tal tarefa somente para aqueles que veem e que querem uma sociedade vazia de Deus (ateísmo);

- O fato de ser este um momento oportuno para se rever as instituições do País: família, Igreja e Estado, e para buscarmos isso com todo empenho;

- O fato de haver uma mobilização nacional planejada para o dia 15 de março de 2015, que ganha curso a fim de pedir o Impeachment da Presidente da República, Dilma Rouseff, ao novo Congresso Nacional e sua nova liderança;

- Que Deus entregou ao seu povo palavras proféticas e promessas bíblicas antigas sobre um propósito resgatador e transformador sobre o Brasil e sobre uma mudança profunda na Igreja e na Nação, que refletirá em uma poderosa influência ao redor do mundo;

E POR TODA SITUAÇÃO ATUAL DO BRASIL ATIVAMOS ESTA CONVOCATÓRIA DE ORAÇÃO, ADORAÇÃO E JEJUM.

DATA: 05 a 26 de março de 2015.

Essa convocatória ocorrerá no tempo do Purim, que no passado foi um tempo de livramento para Israel, e terá um período de 21 dias.

Vamos preparar os devocionais dos 21 dias, os quais serão enviados posteriormente.

No dia 18 de março – Intercessões em Brasília  Um encontro com parlamentares evangélicos (por aqueles que estiverem presentes), ocasião na qual faremos intercessão pelas causas da Família e da Vida.

 

Decreto profético: O fim do opressor

Jeremias 31 O Livro (OL)

31 1/2 Nesse tempo, diz o Senhor, todas as famílias do BRASIL me reconhecerão como o Senhor, e atuarão verdadeiramente como meu povo. Cuidarei deles, tal como fiz aos que escaparam do Egito, a quem demonstrei as minhas misericórdias, no deserto, quando Israel buscava descanso. Porque há muito o Senhor disse ao BRASIL: Amei-te, ó meu povo, com um amor eterno; foi com terna benignidade que te atraí a mim. Por isso hei de reconstruir a tua nação, ó virgem do Senhor no BRASIL. Tornarás assim a ser feliz, a dançar alegremente com as pandeiretas.Plantarás novamente as tuas vinhas sobre as colinas ….; e lá comerás os frutos dos teus próprios pomares.

6/9 Porque haverá um dia em que os vigias sobre os outeiros de Efraim gritarão assim: “Levantem-se, vamos a Sião, ao Senhor nosso Deus”. Porque o Senhor diz: Cantem de gozo por tudo aquilo que farei ao BRASIL, cabeça das nações! Cantem de prazer e de alegria: “O Senhor salvou o seu povo, os que restaram (remanescente) do BRASIL”. Porque os hei de trazer do norte, e dos cantos mais remotos da terra, sem esquecer os cegos, os aleijados, as mães à espera de bebês, ou com eles nos braços. Será uma grande multidão que se apresentará. Lágrimas de felicidade correr-lhes-ão pelos rostos, e eu os conduzirei de regresso com tanto cuidado. Andarão junto aos ribeiros de águas; não tropeçarão. Porque eu sou um pai para BRASIL, e Efraim é o meu filho mais velho.

10/14 Ouçam esta mensagem, todas as nações da Terra, e levem-na bem longe: O Senhor, que foi quem dispersou o seu povo, é ele mesmo agora quem os torna a reunir de volta, velando sobre eles como um pastor sobre o seu rebanho. Salvará o BRASIL daqueles que o querem esmagar! O povo regressará à sua terra natal e cantará cânticos de alegria sobre as colinas de Sião; andará radiante por causa da bondade do Senhor — as boas colheitas, o trigo, o vinho e o azeite; os belos rebanhos, o belo gado, tudo o que lhes deu! A sua vida será como um jardim plantado junto a correntes de água; todas as suas tristezas desaparecerão. As moças dançarão de alegria, e os homens — velhos e moços — participarão dessas manifestações de satisfação; mudarei tudo o que for lamentação em expressões de contentamento; confortá-los-ei, farei que se sintam bem, visto que todo o seu cativeiro, com tudo o que representou de acabrunhamentos, ficou para trás. Os sacerdotes andarão contentíssimos com a abundância das ofertas trazidas para o templo. O meu povo se fartará de boas coisas, diz o Senhor.

 

QUEDA DO VALENTE DA CORRUPÇÃO

Entendendo que a Igreja é um agente transformador da sociedade, e partindo do pressuposto de que Ela carrega consigo os princípios de um governo divino, é preciso compreender que qualquer mudança de paradigma, assim como o estabelecimento de princípios éticos e de um padrão de justiça mais elevado, baseado na justiça de Deus, são atitudes que devem partir primeiramente da própria Igreja.

Deus está entregando o valente da corrupção para que a justiça seja estabelecida, mas se esse valente não for julgado por Deus por meio do Seu povo, a justiça dos homens não conseguirá julgar todos os culpados.

Sob a direção do Espírito Santo devemos nos levantar em firmeza de propósito, para nos arrepender por séculos de corrupção, que só atrasam o propósito de Deus para nossa nação, e para clamar, profetizando “venha o Teu reino e a Tua justiça”.

Mobilize sua região para promover encontros de oração nas casas de leis, de governo e de justiça. Que venha a nova ordem do Reino dos céus sobre nós, começando pela vida da Igreja.

É tempo de humilhação, de posicionamento do remanescente. Uma geração que entra na terra, toma posse e habita na promessa feita por Deus ao seu povo.

Geração eleita, levanta a cabeça, marcha, profetiza! Fere o inimigo até que ele seja exterminado, conforme falou Eliseu ao Rei.

Participe desta mobilização!

 

 

NAVEGUE

 

 

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

       

 

 

 

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS


 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

E-mail
seminarios@adornandoanoiva.com.br

Whatsapp
(15) 99115.5156
Clique aqui para ser redirecionado

Please publish modules in offcanvas position.