Paulo de Tarso.


Um dia histórico na cidade de Tatuí, interior de São Paulo. A capital brasileira da Música, título dado pelo maior Conservatório de Música da América Latina e que está situado nesta bela cidade de cerca de 120 mil habitantes.


Há cerca de um ano, na época Vereador pelo terceiro mandato, o atual Prefeito da cidade Manaus, me ouviu falar sobre o que Deus tem feito em cidades da nossa nação brasileira e em outros tantos lugares do mundo, e no final da noite me pediu oração pelo pleito eleitoral que ocorreria em Outubro. Contei-lhe um emblemático caso de um ex-prefeito de Diadema que aconselhado por uma menina de 15 anos a Jejuar e Orar a Deus, viu sua situação ser transformada, e em sua posse para um segundo mandato, entregou Diadema a Jesus Cristo, e vimos uma cidade conhecida por violência mudar extraordinariamente.


Poucos meses depois quando retornei à Tatuí, o prefeito foi até a um sítio onde estava pra me contar que havia sido eleito prefeito de sua cidade, e que queria entregá-la a Jesus Cristo, me convidando a voltar numa próxima oportunidade, numa visita oficial, para este ato.


Neste sábado, 18 de Maio, na principal praça da cidade num ato público e solene, o Prefeito Manu, confessou pecados cometidos na administração da coisa pública em sua cidade. Pediu perdão a Deus, pelos pecados de idolatria e culto a falsos deuses, e entregou em caráter irremissível sua cidade para Jesus Cristo.


O Conselho de Pastores da cidade, e muitos pastores, receberam a Chave da Cidade das mãos do Prefeito, e estabeleceram um propósito de 40 dias de oração e jejum pela cidade, e no final deste período devolverão a Chave ao Prefeito, que é a Autoridade constituída para conduzí-la, e todos se despediram ao som da música: "Nós declaramos Jesus, tu és Senhor,... és Senhor de Tatuí e do Brasil".

Anos atrás um pesquisador holandês, chamado Pieter Boss, veio ao Brasil, e viajou para algumas cidades e regiões, para estudar este fenômeno eminentemente brasileiro, de prefeitos, pessoas resposáveis pela gestão de cidades, estarem consagrando estas cidades ao senhorio de Cristo.

 

Temos experimentado que pessoas no exercício de cargos executivos, como este prefeito e tantos outros, jamais recusam orações e apoio, certamente pela solidão que postos de autoridade trazem a seus ocupantes. Gente que é vista muitas vezes apenas como pessoas públicas, mas, que estão ávidos, por alguém que os enxergue como seres humanos, como pais, filhos, maridos, esposas que enfrentam problemas, como qualquer outra pessoa, e que são amados profundamente por Deus, e por isso precisam ser tratados com o respeito e dignidade exigidos para alguém que está investido de autoridade e ao mesmo tempo, devem ser tratados com amor e atenção.


Deus nos têm permitido ver e incentivar uma transformação na maneira de líderes cristãos se relacionarem com políticos em cargos executivos e a antiga característica de buscarem favor através de lobby, ou troca de favor (pelo povo que está debaixo da autoridade de líderes cristãos), pelo entendimento de que Deus, nos constituiu como autoridades e embaixadores do Reino dos Céus, com poder para decretar O Reino de Cristo, para guerrear espiritualmente, para pastorearmos pessoas, que nesta geração foram escolhidas por Deus para fazerm O Brasil, que O Nosso Deus sonhou, e que nós tanto queremos ver manifestar-se.

 


 

 

 

 


 

 

 

 

 

NAVEGUE

 

 

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

       

 

 

 

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS


 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

E-mail
seminarios@adornandoanoiva.com.br

Whatsapp
(15) 99115.5156
Clique aqui para ser redirecionado

Please publish modules in offcanvas position.