Por: Neuza Itioka em 01/10/2013

Amados,

Esta é mais uma chamada para os 40 dias de jejum e oração para salvar a nossa nação. Estamos atravessando dias muito perigosos. O jejum começa no dia 07 de Outubro e vai até 15 de Novembro.

PODEMOS PERDER A NOSSA NAÇÃO.

Há 50 anos Deus vem falando, através de vários profetas que Ele tem um propósito maravilhoso de usar a nossa nação, para abençoar o mundo.

Ele prometeu:

a.Um Avivamento nunca dantes visto.

  1. Brasil seria uma Plataforma Mundial de Adoração.

c.O mundo inteiro esperando o avivamento, na nossa terra, pois é o início de um grande mover dos últimos tempos.

d.O solo brasileiro cheio de ouro, diamantes, pedras preciosas e fonte de energia, petróleo...

e.Que o Brasil sustentaria o mundo com a comida

  1. Que o brasil é um celeiro de missionários.

g.Que o PIB brasileiro cresceria 14 vezes mais (1990)

h.Que Deus estava colocado o Brasil, como objeto de ciúmes para USA.

Mas, diante destas profecias, nós brincamos, caímos no triunfalismo e ufanismo, e assim não  oramos suficiente, não arrependemos suficiente, deixamos que a nossa nação fosse dominada por um grupo da  gente inescrupulosa, que está sendo chamada de  " petralha" e assim, dinheiro mais dinheiro sendo desviado. Fonte séria diz que já chegam aos trilhões, o dinheiro desviado por eles. Muitos deles se tornaram milionários, bilionários de noite para o  dia. A, corrupção se instalou no Brasil de forma horrenda, que até muitos da liderança da Igreja brasileira foram comprados.

A impunidade se instalou de tal forma, que acabamos de ver a Justiça (o poder judiciário)  do Supremo Tribunal Federal se curvar diante das exigências do grupo dominante. É uma vergonha!!  Algumas pessoas estão dizendo que não existe mais espaço para tanta indignação.

O crime  campeia, o espírito de violência ( Leviatã e a Rainha dos Céus) continua exigindo sangue de inocentes: aborto, crianças, adolescentes. Famílias estão sendo destruídas: divórcio, prostituição, perversão sexual adultério, pedofilia, infidelidade, família dividida, casamento homossexual sendo imposto. Tudo isto á custa de muitos rituais e sangue de inocentes entregues a Satanás. O nome de Deus sendo ridicularizado, em todos os sentidos.

O que vamos fazer agora? Deus errou? Claro que o erro não é dele.  O erro é nosso. As profecias são condicionais. Nós negligenciamos. Nós nos alegramos e concluímos que já chegamos lá. O nosso triunfalismo barato e o ufanismo leviano nos fizeram descansar e achar que está tudo bem.

Perdemos o bonde da primeira chance, que Deus estava preparando. E, Ele não se calou, Deus está falando o através da profeta ás nações, Cindy Jacobs, de que Deus estava abrindo uma janelinha, para dar ao Brasil, a segunda chance: Que Deus  derrubaria o principado da Corrupção e da Miséria e Pobreza. Chamaria os universitários, os jovens adolescentes para serem os João Batista desta geração.

E, para que isto venha acontecer, deveríamos clamar noite e dia. A tarefa para o qual Deus está chamando agora, não é ficar com as mãos cruzadas e assumir que  vamos alcançar o prometido, na segunda chance. Não é!!!

As profecias são condicionais, dependem de quem recebe.

Há uma tarefa a ser realizada. Deus pediu uma lição de casa que foi desprezada, na primeira oportunidade.  Ele nos disse: clamar noite e dia pela intervenção poderosa da parte de Deus,.

Devemos clamar a Deus, como pessoa, em dois, em grupos pequenos, com toda congregação, nos congressos, nos seminários sobre esta nação, começando com arrependimento dos pecados nacionais, tanto políticos seculares, como pecados da Igreja Brasileira.

Podemos fazer isto, devemos fazê-lo. Entre em jejum e oração, conosco, á partir doa dia. 07 de Outubro. As pautas da intercessão vão chegar.

Você já fez a lista dos pecados brasileiros? E a lista dos pecados da Igreja e o seu pecado pessoal?

Levemos a sério, o que Deus está pedindo.

No dia 15, você pode ir a Brasília e se juntar com um grupo de pessoas, numa igreja local: para o arrependimento, oração, adoração pelo Brasil. Pois o Conselho Apostólico achou por bem  não abrir o dia 15 para a multidão. Mas, enfatizar os 40 dias em jejum e oração para gerar a Unidade do Espírito Santo, no meio do povo de Deus, especialmente no meio da liderança: Igreja Unida, Brasil de Joelhos.

Deus os abençoe

Neuza Itioka 

 

 

 

QUAL O

NOSSO

PROPÓSITO?
 

 

 

 
Somos uma equipe que cumpre o chamado específico na área de INTERCESSÃO & CURA INTERIOR, ministrando e direcionando vidas para restauração, preparo, fortalecimento e embelezamento da Igreja - a Noiva de Cristo - direcionando-as para obter uma mente saudável, equilibrada, segura e fiel ao Senhor.
[ leia mais + ]

 

 

 

 
Ao longo do tempo, com nossa experiência em campo, conseguimos perceber algumas das necessidades da igreja, tanto individuais como coletivas, dessa forma elaboramos seminários voltados para a área de Batalha Espiritual, Cura da Alma, Família e Liderança e Diaconato. 
[ leia mais + ]

 

 

QUAIS

SEMINÁRIOS

MINISTRAMOS?
 

 

 

 

LEVE-NOS

PARA A SUA

IGREJA
 

 

 

 
Nossa equipe ministra por todo o Brasil e para levar-nos a sua igreja basta entrar em contato conosco através do nosso formulário de contato. Se preferir pode também enviar um e-mail para seminarios@adornandoanoiva.com.br ou ligar para (15) 99115.5156 (whatsapp) para obter mais informações.
[ entre em contato ]

 

 

NAVEGUE

 

 

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS

       

 

 

 

CONHEÇA NOSSOS PRODUTOS


 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO!

E-mail
seminarios@adornandoanoiva.com.br

Whatsapp
(15) 99115.5156
Clique aqui para ser redirecionado

Please publish modules in offcanvas position.